quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Outros Brilhos


Quero brilhar como brilham as estrelas

Candentes, sobre o negro mar azul

Trespassando minhas grandes marolas

Sem cor, sem luz, sem fulgor



Onde as frestas não têm encanto

Onde os Bramas se cansam de alumiar

Onde as mulheres, messalinas tão reles

Realçam, tentando seu mundo encontrar



Quero brilhar como brilham as estrelas

Enquanto a vida chega a me tosar

Enquanto os raios de luz se apagam

Na hora que o sol pela terra passar



Onde estão meus amores, minhas castas?

Onde estão meus tormentos, meu luar?

Onde estão minhas ondas, minhas glórias?

O etéreo agora, parece me resgatar



Quero brilhar como brilham as estrelas

Sem o lume intenso do amor

Sem o brilho da vida em orgias

Sem castigo para o nosso pudor



Pois o castigo nunca alavanca

Sentimentos que guardamos sempre

Castigos são os nossos entraves

Acorrentando outras indecências



Quero brilhar como brilham as estrelas

E me apagar no afã do amanhecer

Pois o castigo em meu corpo dormita

Nesta vida infeliz sem você.



Quero brilhar como brilham as estrelas...



Josue Ramiro Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário