quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fatal

F A T A L
No silêncio da noite
Corpos dormem as vezes ardentes
Amores acontecem
Vagueiam mentes
Solitário
Observando tua escultura corporal
Adormecida sob o meu encanto
Medito...
E você, onde se encontra minha tão doce amada
Cujo sentimento eu quase nem posso tocar
Pois...
Eu quero rasgar o teu corpo
Com gosto
De amor infernal
Planar na crista das ondas
Velejando tua vontade
Com meu sentimento ardente, banal
Quero sentir o gosto suave
Do néctar expelido de teu senso animal
Proferir loucas palavras
Em tua mente ávida de prazeres carnais
Quero morder tuas ancas
E rebolar os teus olhos ardentes
De fogo e desejos
Quero morrer aqui mesmo a esmo
Tentando encontrar esse nosso momento
Fatal!

Josue Ramiro Ramalho

pra você com muito amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário