quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Reflexões

Essas reflexões são do blog de uma pessoa amiga.
recebi por email e coloco aqui pra vc ver

Garanto que não são de minha autoria. Mas pode curtir à vontade...rsrsrs



O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar.

O nome disso é asma.

O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você.

O nome disso é gravidez.

O amor não torna as pessoas mais bonitas.

O nome disso é álcool.
Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva!
Dizem que a bebida resolve todos os problemas.

Prá mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!
Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante.
Cerveja sem álcool é igual a travesti:

a aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!
mas se você não bebe....Tudo pode ser igualzinho




As melhores crianças do mundo são as japonesas.

Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas
eu estou dormindo.

essa é de doer...

Quando a gente envelhece, o cabelo embranquece, o osso adoece, o joelho endurece,

a vista escurece, a memória esquece, a gente se aborrece, a hemorróida engrandece,

a barriga cresce, a pelanca desce, o pinto desaparece

a mulher oferece... a gente agradece!

E ainda fica pendurado na fila do INSS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário