sexta-feira, 8 de outubro de 2010

OUTROS BRILHOS


* Quero brilhar como brilham as estrelas
Candentes, sobre o negro mar azul
Trespassando minhas grandes marolas
Sem cor, sem luz, sem fulgor
* Onde as frestas não têm encanto
Onde os bramas se cansam de alumiar
Onde as mulheres, messalinas tão reles
Realçam, tentando seu mundo encontrar
* Quero brilhar como brilham as estrelas
Enquanto a vida chega a me tosar
Enquanto os raios de luz se apagam
Na hora que o céu pela terra passar
* Onde estão meus amores, minhas castas?
Onde estão meus tormentos, meu luar?
Onde estão minhas ondas, minhas glórias?
O etéreo agora parece me resgatar
* Quero brilhar como brilham as estrelas
Sem o lume intenso do amor
Sem o brilho da vida em orgias
Sem castigo para o nosso pudor
* Pois o castigo nunca alavanca
Sentimentos que guardamos sempre
Castigos são os nossos entraves
Acorrentando todas as indecências
* Quero brilhar como brilham as estrelas
E me apagar no afã do amanhecer
Pois o castigo em meu corpo dormita
Nesta vida infeliz sem você
* Quero brilhar como brilham as estrelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário