terça-feira, 19 de outubro de 2010

TÚRBIDO


Estou entre as ondas do mar
A navegar translúcido
Minha busca de um horizonte
As ondas que em mim sacodem-se
São como flexas de um cupido inexistente
Tentando trespassar meu coração
Nesta viagem
Sinto o gorgear da aurora
Em busca de minha'lma sofrida
Mas não sei o que é isto em mim
O vento que veleja minha solidão
Carrega-me opaco, mudo
Quero sobreviver
As torrenciais tempestades que me iludem
Mas minhas forças
Quebrantam-se no rochedos etéreos
Tento voar
Penso em sofrer
Quero morrer...
Tudo é mistério!
Sem saber afagar toda falta
Que sinto de você
Sofro caído
Aguardando o momento de perceber
Esta sobrevivência
Só assim comprovo
Minhas próprias discordancias interiores
E tropeçando em tantas hiperboles
Acredito um dia
Descobrir meu próprio eu

Um comentário: